terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Perda de peso: Veja os famosos que transformaram o corpo

 



Não é só você que briga com a balança, as celebridades também enfrentam este problema comum a todos os seres.Pensando na boa forma e até mesmo em melhorar a saúde, diversos famosos aderiram a um estilo de vida mais saudável para perder peso.Para emagrecer, alguns artistas recorreram à dieta e exercícios físicos, e outros optaram por fazer cirurgia.

Confira os famosos que perderam peso e transformaram o corpo! 

1. Fábio Assunção
Recentemente, Fábio Assunção emagreceu 27kg e começou a exibir o abdômen trincado na web.Para isso, o ator contou com uma equipe multidisciplinar, formada pelo personal trainer Chico Salgado e também por nutricionista e endocrinologista.



2. Whindersson Nunes
O humorista mudou seu estilo de vida e começou a praticar cada vez mais atividades físicas.Whindersson Nunes já perdeu cerca de 15kg. 



3. Marília Mendonça
A cantora mudou seus hábitos alimentares e começou a praticar exercícios físicos e se alimentar de forma mais saudável.Marília Mendonça já emagreceu mais de 20kg.



4. Naiara Azevedo
A cantora sertaneja mudou drasticamente seu estilo de vida e emagreceu mais de 30kg.Naiara vive exibindo a sua nova silhueta nas redes sociais. 



5. Maiara e Maraisa
As irmãs decidiram juntas transformar o corpo e já perderam mais de 10kg cada uma.Maiara e Maraisa conseguiram ficar ainda mais lindas.



6. Patrícia Leitte
A ex-BBB perdeu mais de 12kg e também se submeteu a algumas cirurgias plásticas para mudar o corpo. 



7. Fani Pacheco
Fani Pacheco nunca teve problemas com seu corpo e sempre adorou exibir as suas curvas nas redes sociais.Porém, a modelo precisou emagrecer após ser diagnosticada com uma síndrome metabólica, que aumenta o risco de AVC, diabetes e problemas cardíacos.A ex-BBB perdeu mais de 12kg. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário